Introdução


A Escola de Condução Mira-Lima foi criada em 01 de Outubro de 1999.

A sua criação tem como objectivo dar continuidade ao trabalho iniciado em 1985 na Escola de Condução Rio Minho em Melgaço.

Com larga experiência no ramo do ensino, nomeadamente no da condução automóvel, o responsável acredita na qualidade e eficácia do ensino que ministram.

Desde sempre a escola pautou o trabalho com muito empenho que, aliado a um serviço de qualidade, permitiu alcançar grande prestigio no meio em que se insere.

A comprovar a boa imagem da escola, verifica-se que várias gerações da mesma família aqui obtiveram a sua carta de condução e continuam a recomendar, com convicção, o serviço de qualidade que prestamos.

A Escola de Condução Mira-Lima pretende através da sua equipa de profissionais continuar o trabalho com o sucesso verificado ao longo dos anos.

Pretendemos que a formação dos futuros alunos seja excelente, que garanta o melhor comportamento e atitude, tendo em vista o sucesso na realização dos seus exames, e o futuro como condutores.

Estamos sempre empenhados e actualizados para proporcionar os melhores métodos pedagógicos e as técnicas de ensino mais eficazes.

Acreditamos convictamente que o nosso ensino visa essencialmente a formação de bons condutores.

 
Escola de Condução Mira-Lima, Ponte da Barca © 2011-2014